quarta-feira, 12 de maio de 2010


Uma bruxa que mal sabe que pertence à esse grupo é assassinada e ressuscitada por forças misteriosas de um gato, ela desperta diferente, porque agora ela não é mais sozinha. Subitamente dotada de forças, agilidade e sentidos ultradesenvolvidos, ela não é só uma mulher, agora ela é a mulher-gato, uma criatura sedutora que vive um delicado equilibrio entre o bem e o mal.
(alguma semelhança é mera coincidência)

alocaaa hahhaa, adoro! Tem td que gosto, bruxas, gatos, forças, equilíbrio, sedução, filminho focado para garotas, afinal, que garoto que ia pensar num super-herói gato? PS: gato no sentido da palavra animal, ok girls?
Adorei, os movimentos da atriz representam certinho os movimentos de um gato...

e falar em gato, Chico, dá oi pra eles!
Esse é o Chico!

(atenção, sei que esse blog é destinado à faculdade, mas tenho que apimentá-lo e deixá-lo com a minha cara, concordam?)
bj me liguem!


Olha! Progredindo rs... é acho que levo jeito pra essa "coisa"...




Foi ótimo para a minha formação conhecer esse centro cultural chamado Matilha.
No espaço da matilha tem cinema, onde passam vários filmes ligados à arte, curta - metragens, há exposições de pinturas e desenhos, teatro, enfim, é um centro muito rico em informações.
Nesse lugar eles nos conscientizam a respeito de aquecimento global e tudo que envolva o planeta.
Pude conhecer muitas pessoas ligadas à área de moda e todo tipo de arte. Na terça-feira, que foi quando visitei o espaço, estava acontecendo uma exposição de telas com pinturas (obras pintadas por Binho) baseadas no surrealismo pop, que hoje em dia tem interferido diretamente em coleções de alguns estilistas (como por exemplo a Jessica Lengyel – estilista da Colcci), estampas tanto em roupas como em objetos.
Também teve a apresentação de um curta – metragem, textos (um que chama “a Camisa Branca que Talvez Algum Dia foi Azul” e “99% de Umidade e Algumas Moléstias Lombares” - Moléstias Lombares Editora).
Também tivemos acesso à um vídeo que chama-se “Seleção Natural” que retrata a vida de alguns skatistas, baseado na Teoria de Charles Darwin (parte do princípio de que os indivíduos mais adaptados têm maior probabilidade de sobreviver, mas isso depende essencialmente do ambiente que determina quem é o mais apto à sobrevivência. Aí entra a questão: toda modificação e evolução nas espécies é provocada pela Seleção Natural?).
Enfim, o espaço é gratuito, abre todos os dias praticamente, sempre com novidades e acrescenta muito em termos de arte.
As pessoas que frenquentam são de estilos misturados, grunges, roqueiros, skatistas...
O mais legal é que além de enriquecer nosso conhecimento, vale para atividades complementares da faculdade, é um lugar super diferente e bem mais legal que exposições massantes... lá dentro tem um bar, e fica tipo uma baladinha... i loved!